sábado, 31 de dezembro de 2011

Mérito para Godinho


"Hum...Paguei no dia, paguei no dia... A 28 ou 29 de março ainda não tinham recebido o salário de 10 ou 15, que é quando se pagam os salários da SAD, e 12 dias depois era preciso pagar outra vez. Resolveu-se isto e, nesta fase, tem-se pago tudo a horas. Sabe qual é a minha consciência? É um bocado sobranceria minha, mas sinto que se não tivesse vindo para cá, se não tivesse a equipa que tenho, se não tivesse feito o investimento que fiz, o Sporting tinha acabado. É o que eu acho", refere.

O Sporting “não tem dinheiro para ir ao mercado de inverno”, admite Godinho Lopes. "Vamos manter os jogadores que cá temos e, quem vier, é por empréstimo ou um jogador nosso que esteja emprestado", reforça.

“feliz por ter conseguido unir os sportinguistas”, acrescentando ter optado “por uma solução não de ciclo vicioso mas, sim, de ciclo virtuoso”, garantindo que vai “investir para depois recuperar"

Sem comentários:

Enviar um comentário