quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A saque?!?!?!

Herculano Lima
Já não bastava a fantochada dos 15 dias de castigo a cumprir nos treinos e da multa de 1500 euros... ficámos a saber que dois membros do conselho de disciplina da FPF, entre eles o presidente desse órgão disciplinar, o sr. Herculano Lima, votou contra o "pesado" castigo ao JJ.

Mas, foi ainda mais longe, fez declaração de voto onde diz (passo a citar):

"É absolutamente incontroverso que o árbitro auxiliar cometeu um grave erro ao não assinalar o fora de jogo, do qual decorreu um golo e a consequente derrota da equipa do clube local. Dessa falta, muito grave e indiscutível, resultou a vitória do clube visitante e a consequente vitória do campeonato, por parte do clube que beneficiou daquele erro."
 Resumindo, o fcp ganhou o campeonato porque a arbitragem o beneficiou...

4 comentários:

  1. Uma vergonha...quando foi o paulo bento...e ainda tem a vergonha de apoiar o jesus mas entre não castigar o jesus e este supodto castigo não há diferença

    ResponderEliminar
  2. Este Herculano Lima não foi aquele que abandonou uma reunião do CD na altura da votação para ir jogar bridge? Na altura estavam reunidos para avaliar se castigavam o Quaresma do puerto

    ResponderEliminar
  3. Conselheiro como conseguiste este documento?
    isto é uma vergonha

    ResponderEliminar
  4. Palhaçada mas é o País que temos e os Dirigente s que tempos, depois Choram o porquê de estarem como estarem. E Que merda de imprensa temos?

    http://adfoc.us/722758817127

    ResponderEliminar