sábado, 20 de dezembro de 2014

as birras do dono da bola


bruno de carvalho não descansou enquanto não chegou ao lugar de sonho (desde os 6 anos de idade). fez de tudo para lá chegar! andou a comer croquetes com o bettencourt, escreveu em blogs, instigou o divisionismo dentro do clube como nenhum outro sportinguista o fez na oposição.

depois de assumir a cadeira de sonho, passou a ser o menino birrento que não sabe jogar à bola mas que como é o dono da bola, entende que pode fazer tudo.

comprou jogadores a preço de "gauld" com rendimento de tostões.
tem um programa televisivo ao estilo de chavez.
nunca um presidente beneficiou do silêncio e apoio dos sportinguistas como ele beneficiou.

a ultima conferencia foi um verdadeiro nojo!

9 comentários:

  1. E eis que a merda da Bancada Nascente regressa 3 meses depois de andar caladinho.
    Não sei o que menos vale, se um lampião arrogante ou tu meu boi de merda conselheiro....

    ResponderEliminar
  2. Escreveu em blogs? Ahahaha

    E tu fazes o quê, escreves em papel higiénico?

    Outra coisa, votar em Paulo Pereira Cristóvão seria mesmo melhor que votar em JEB?

    Olhe, bem-vindo a ist. É bom saber que dispensou uns euros da reforma (de "Gauld" para reinstituir a net e voltar a escrever. Só uma coisa, as maiúsculas e a acentuaç~´ao existem por algum motivo, e não é apenas para os pré-reformados olharem para elas, quais bois a olhar para palácios....

    ResponderEliminar
  3. Eles ainda não desarmaram, mas agora já não defendem com unhas e dentes o seu Deus!

    E porque será?!

    A próxima AG é só para tentar arrebanhar alguns que se estão a dispersar da carneirada.
    Iremos ver no que isto vai dar, mas não prevejo nada de bom para o GRANDE SPORTING!...

    O conselheiro diz tudo mais acima e com poucas palavras.Escreve raramente, mas diz as verdades.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto do BC mas o que ele fez em Guimarães e com este comunicado é inadmissível. Está a destabilizar a equipa publicamente quando o devia fazer no balneário.. O Marco Silva é bom treinador

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente começo a ficar farto deste presidente. O clube não ganha nada com esta permanente guerrilha entre presidente e plantel e agora com o treinador. O que é preciso é estabilidade. O Marco Silva é um excelente treinador mas o presidente deve querer mandar em tudo e prejudica o bom trabalho do treinador.
    O lugar do presidente é na tribuna e fora do balneário. O balneário é para jogadores, treinadores e quanto muito para o Inácio.
    Ou muito me engano ou a necessidade permanente do Bruno de Carvalho de ser a estrela maior do clube vai fazê-lo cair do poleiro mais depressa do que se possa pensar.

    ResponderEliminar
  6. A parte "engraçada" (que não tem graça nenhuma) de tudo isto, caso se confirme a saída do Marco Silva, tem a ver com a indemnização a pagar ao treinador pelo contrato de 4 anos quando este só pretendia assinar por 2 épocas... É a chamada boa gestão, e os outros é que geriram o clube de forma ruinosa.
    Quem é que se lembra de assinar por 4 anos com um treinador. Contrato esse para além do mandato. Depois de presidentes de merda, continuamos entregues à incompetência. Agora calhou-nos um puto estúpido e incompetente.

    ResponderEliminar
  7. Agradeço desde já ao autor pelos artigos que aqui escreve bem como pela assertividade dos mesmos. É bom saber que alguém ainda tem o intelecto intacto e tenta fazer alguma coisa para acordar os seguidores do querido líder. Temo é que, se passado este tempo eles ainda não perceberam, nunca perceberão. De qualquer forma, bom trabalho. SL

    ResponderEliminar
  8. Vamos lá esperar pelo esclarecimento do nosso presidente e observar as figuras!
    Paulo

    ResponderEliminar
  9. Mas ainda estão a espera que o Bdc faça parte da solução?!? Ele sempre foi o problema!...

    ResponderEliminar